Topos para bolos


Todo trabalho que realizo surgi de desafios. O primeiro topo de bolo que fiz foi para um batizado de um filho de uma cliente que havia me encomendado as lembrancinhas para a festa, porém ela logo me questionou a possibilidade de fazer o topo para o bolo do batizado. Quando recebi a proposta não hesitei em nenhum momento, pois antes de fazer este tipo e topo com este material (E.V.A.) eu utilizava uma massa conhecida como Biscuit, no entanto percebi que os topos feitos com o E.V.A. são mais leves do que os feitos com Biscuit e também os rostos  ficam mais graciosos, mais parecido com o que as crianças gostam de ver e brincar. Portanto vi naquele desafio a possibilidade de fazer uma peça única e que me faria investigar algumas técnicas que ainda não conhecia para realizar este pedido. Foi assim que surgiu o anjinho menino que podem ver logo abaixo e as outras peças que seguem, que foram feitas especialmente para momentos específicos e de acordo com o que as clientes desejam e esperavam. Penso que os topos para bolo sejam mais uma forma de valorizar e tornar especial o bolo do batizado, casamento ou festa de aniversário. Espero que gostem do trabalho que realizo e as minhas clientes, obrigada por impulsionar-me.

Páginas